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Polí­ticas do Site

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Polí­tica de Cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes, proporcionando para você uma melhor experiência na navegação do site, personalizando as recomendações de conteúdos e publicidades que são de seu real interesse. 
Para que isso ocorra da melhor forma, é necessário que concorde com este tipo de monitoramento.

O que são Cookies?
 - Cookies é um tipo de ferramenta utilizada para observar suas ações na internet. 
Atualmente, muitos sites na internet possuem este tipo de mecanismo para registar seu comportamento como usuário. 
Por conta disso, muitas vezes observamos anúncios de produtos ou serviços que em algum momento tínhamos procurado, quando visitamos sites de notícias, lojas virtuais, redes sociais, dentre outros.

Polí­tica de Privacidade / Aceite dos termos

O que é a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
A Lei 13.709/2018 sancionada em setembro de 2020, tem como objetivo proteção de dados pessoais de usuários em operação de coletas, armazenamento, tratamento e compartilhamento, levando transparência aos donos dos dados pessoais.
 
 
O que fazemos com os dados fornecidos
As informações pessoais fornecidas pelo usuário, ficarão armazenadas exclusivamente em nosso banco de dados interno.
Os dados fornecidos serão utilizados exclusivamente para fins relacionados à serviços prestados pela nossa empresa:
 
- Orçamentos de prestação de serviços;
- Envio de informações pertinentes ao interesse do usuário;
 
 
Segurança e Sigilo de Dados
Conforme descrito na no art. 46 da lei LGPD, os dados armazenados em nosso banco de dados, terão medidas de segurança afim de proteger as informações fornecidas pelo usuário.
 
Apesar das medidas adotas para proteção, o usuário entende e concorda que caso ocorra algum incidente relacionados aos dados fornecidos, o titular será informado imediatamente e tomaremos as medidas cabíveis.
 
 
Direitos do Titular
De acordo com o art. 17, da Lei 13.709/2018, a pessoa titular dos dados pessoais, tem o direito de obter do controlador, a qualquer momento quando solicitado, dentre eles:
 - Acesso aos dados;
 - Correção dos dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
 - Solicitação da eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular.
 
 
Solicitação de cancelamento ou alteração de dados pessoais
Estas solicitações deverão ser feitas através do e-mail contato@domínio-do-cliente.com.br,  de forma detalhada e clara, para que o responsável da empresa possa efetuar as alterações ou efetuar a exclusão dos dados do titular.